sábado, 26 de janeiro de 2013

Tomorrow is a different day. . .

Cada dia é um novo dia. A cada dia podemos ser uma nova pessoa, podemos ser melhores. E é o que eu quero: deixar de lado o que me atormenta dia após dia até sentir que me tornei melhor, que tudo passou e eu consegui superar. Cada dificuldade da vida, cada sofrimento, cada lágrima. Eu quero pensar no amanhã, quero sorrir para o futuro. 

Cada dia tudo volta à minha mente e eu faço um esforço sobrenatural para afastar as más lembranças de mim, do meu presente e, consequentemente, do amanhã. Como numa clínica de reabilitação em que as pessoas contam as horas que conseguem ficar afastadas dos seus vícios, mas, no meu caso, não é um vício. É apenas ruim, é apenas passado. E eu não quero viver disso, não quero morrer disso.

Esta noite está foda e amanhã eu provavelmente estarei triste por alguns momentos, mas o que eu peço é que isso passe, que eu passei rapidamente por isso todos os dias. O que eu peço é que você passe por mim e me leve junto, que você me faça esquecer essas coisas dias após dias também. Que você me faça companhia, me faça sorrir. Que você se sinta bem ao meu lado e esteja presente quando eu me tornar uma pessoa melhor, quando eu tiver superado tudo isso. E que, no final de tudo, você também se sinta bem, para que o final seja um novo começo.

Eu quero recomeçar com você todos os dias...

Nenhum comentário: