segunda-feira, 4 de maio de 2020

Tentação. . .

Difícil.

Acho difícil demais escrever sobre o que não é amor, e pior ainda sobre algo que não encontrou em mim definição. 

Essa relação incompleta, porém viva e forte entre a gente. Essa atração por tudo que nunca me chamou atenção. Talvez eu tenha visto além dessa carcaça, talvez tenha me rendido à intenção do seu sorriso. E tudo isso me fez bem por pouco tempo. 

Desejo pelo proibido. Foi assim.

E, após o desejo, veio o remorso. E isso foi quando a conheci, e tive empatia, e entendi que a culpa também era minha. Por te alimentar, por alimentar sua fantasia..

Não vou mentir: fomos bons juntos, fisicamente, por um tempo mínimo. Você não me amou, da mesma forma que eu nunca pretendi te amar. Na verdade, você era cansativo a longo prazo. Mas foi bom, se encaixou àquele momento da minha vida, me fez entender ainda mais as relações amorosas. 

Fui abandonada e abandonei outrora. Fui conquistada após me dispor para conquistas. Fui traída, e com você entendi como era fazer parte de uma traição. Fui a outra.

Nada mudaria na minha vida. Nenhum peso na consciência. Nenhum sentimento real por nós. Mas sentir empatia me fez recuar. É sempre mais fácil recuar quando a relação não se faz necessária. 

Adeus, tentação 

Nenhum comentário: