quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um pouco mais de paciência. . .


É tão estranho. Como se uma onda de esperança me cobrisse, mas não tivesse motivos pra isso. Não sei de onde vem essa calma, mas sei porque ela vai embora.

"Paciência!" Repita até se convencer.

Um filme que passa por mim todas as noites. Ele não me abandona, mas a sensação é boa. Parece que tenho sempre alguém perto de mim, cuidando de mim. Mas é tão angustiante às vezes...

Não sei a definição, mas é como uma prisão. Não me dou permissão, me sufoco, suporto esse sentimento estranho que paira em mim. Algo quer sair...


"Eu comparo você ao beijo de uma rosa sobre o túmulo. Quanto mais eu consigo de você, mais estranho parece."
(Kiss from a rose - Seal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixei que as coisas fluam, se elas existem talvez tenha um motivo convincente...

Beijo Carol.

Cαroliиє disse...

sim sim
tem que dar tempo ao tempo né?!

beeijo Bekii
saudadee