quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Avante. . .


Mais um ano que vai começar, mais sonhos, mais desilusões, mais VIDA! Tanta coisa pra aprender e mostrar, tanta coisa pra esquecer e guardar, tantas palavras e gestos que ficaram na intenção e outros que não abriram mão do meu presente.

É como se passasse um filme na minha mente de tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Pouco tempo nada, mas um ano que pareceu uma semana. Tudo tão depressa, que já me faz ter saudade.

Saudade que vai passando com os dias, porque vem a certeza de que vai ser tudo melhor que antes, querendo ou não. Mas quem não quer uma segunda chance? De fazer melhor, de mostrar que é capaz, de demonstrar o que sente, de se mostrar às pessoas, de ser feliz!

É o momento mais sem graça do ano, mas ao mesmo tempo o mais empolgante. Você se vê longe dos amigos, mas ao mesmo tempo tão próximo deles. Em cada momento da contagem regressiva, que pra mim mais parece o momento de recontar, reinventar... É o momento em que só mesmo Deus me conhece, conhece minhas angústias, meu medo e minha esperança. Cada desejo que vem de dentro de mim irradiando e se encontrando com os desejos do resto do mundo.

Não é tempo de pensar o que vai acontecer, mas pensar positivo para que cada realização aconteça e desde já agarrar as oportunidades. É a hora de você perdoar tudo que te fez mal e se reunir com a família, por mais que ela não seja 'ideal'.

Mais difícil que merecer, é saber o que é válido. Por isso, eu não sei nada, mas quero que cada palavra, cada gesto, cada sorriso meu tenha tido algum efeito positivo em alguém... Porque esse 'alguém' (ou esses) com certeza deixaram muita coisa boa em mim. E que em 2010, tudo seja melhor e que eu continue rodeada pelas pessoas que me fazem tão bem.

O ano passado foi pra mim um ano de descobertas. Descobri quem eu era, o que eu queria e, apesar das falhas, fui feliz (e um pouquinho iludida). Esse ano, foi o ano da incerteza. Continuo sabendo quem eu sou e agora mais do que nunca sei o que quero, mas sabe como é... A ilusão ainda 'brota' e eu me desvio da realidade às vezes, querendo o que eu não posso ter. É engraçado, quando era pequena não tinha isso, parece que de 'quase adulta' eu virei criança... Apesar das falhas, ainda sou feliz.

Enfim, quero que 2010 seja o ano da vitória. Fica meio clichê dizer isso, mas essa palavra pra mim resume muita coisa. Fé, esperança, amor, paz, liberdade, conhecimento, tudo! Quero deixar mais nas mãos do destino e não me preocupar tanto com o que virá. Quem sabe assim eu consigo o que eu julgo querer? Mas se não conseguir, tudo bem, um dia eu ainda vou gritar o que é... Até lá, eu escrevo, amo e desejo o melhor a 'você'!


"Eu rezo a Deus no céu, ou alguém no chão (...)"
(Los Hermanos)Justificar
Justificar

Um comentário:

Mayara Magalhães disse...

Sem palavras..Perfeita ! =) . adoro o seu jeito de usar as palavras.. me fez um bem enorme sabia ? Me deu a esperança,e me tirou um pouco do medo, que tinha.. desse ano que está por vim !