quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pra não sofrer. . .


Renuncio meus desejos por você. Renuncio o meu amor pelo seu amor pra nao sofrer. Às vezes o esquecimento traz benefícios, mas o sofrimento é inevitável para um dos lados. Que seja o meu, já que eu era dona da vontade, senhora da verdade e nem sabia quanta razão carregava o que eu sentia. Ainda sinto, ainda desejo, provalvelmente irei sofrer. Cada renúncia é uma promessa para cada lembrança dos momentos que não chegaram a existir. Cada minuto é um a menos de você em mim, ou um mais, não sei bem. O fato é que eu te amo demais, te quero demais, sabendo que não é certo.

"Tua voz afaga meus ouvidos. Nos meus sonhos, a tua constante presença. Meus olhos sempre te acompanham, minhas mãos não podem te tocar... O meu desejo sempre te alcança, mas em ti nada vai despertar."
(Uma história real - Nenhum de Nós)

Nenhum comentário: