quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pra Ta, tá?



Já começou errado né?! Essa Taiane...

Disse que escreveria qualquer budega aqui pra ela, mas agora minha inspiração deu a louca e sumiu! Vamos tentar...

Menina meiga, carinhosa, que foi ganhando espaço no meu coração. Tenho de confessar: no começo do ano pensei que você fosse muito metida e arrogante, mas depois ví que estava completamente errada, e que as aparências enganam MESMO! o/

Ela é tudo e todos adjetivos possíveis. Bom, ruim, sem categoria... Ela se encaixa perfeitamente em todos os lugares, ou finge muito bem ^^

Ela ri, fica triste, desolada, mas volta sempre com um brilho que num sei de onde vem. Vive me pedindo pra corrigir textos, que pra mim já estavam ótimos... Ô gramática!

Taiane, Tai, e agora Ta! Quem entende! Mas também, essas 'coisas' cheias de lógica nunca me agradaram o bastante.

Amizade surge em um lugar e tempo que não podemos definir, e foi exatamente assim que aconteceu... Se tudo que escrevi ficou 'bonitinho' e coerente eu não sei, mas foi minha maneira 'Carol' de dizer que te amo!

Beijo Ta! sz

Um comentário:

Tai. disse...

Ain meu Deus que lindooooo! *___*
Amei Carol. A Tai ou ta como quiser também ama você. =*