domingo, 20 de dezembro de 2009

Ter fé e ver coragem no amor. . .


Preocupação, não. Essa palavra não serve... Talvez dúvida, vontade, verdades. Pequenas verdades que eu não posso dizer, até porque ainda não sei explicar. Coisas tão simples, como um olhar. Como eu queria...

Por que sempre tenho essa mesma sensação? Por que só de pensar me dá tanta alegria e ao mesmo tempo tanta 'saudade'. Saudade... é essa a palavra?

Não tenho mais angústia, o medo já se foi. O que sobra em mim que eu não consigo entender? Amor? Pode ser, mas como explicar. O amor não precisa de explicações. Mas o meu amor...

Hoje senti o mesmo cheiro. É inevitável, ou talvez seja loucura. O que eu sei é que sempre sinto esse cheiro ao entrar no quarto, como se alguém estivesse ali.

Saudade, simplicidade, amor... Como definir e dizer a palavra exata? Como não confundir o outro? Tão simples, tão receoso... Não faria diferença, certo?

Certo, errado... Minha luta constante. Logo eu que sempre gostei de mudanças... Mas não é isso que me interessa, porque hoje eu só queria saber o que muda em você, o que isso muda na sua vida, como é sua vida? Eu preciso saber, se eu mudo algo em você...


"Tentando encontrar uma maneira de ser melhor todos os dias. E consegui você agora, não estou sozinho. Tudo que eu preciso nessa vida é uma coisa em que acreditar."

(Sum 41)

Nenhum comentário: