quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A vida é tão rara. . .


Ultimamente me falta vontade pra escrever, me faltam palavras que sirvam pra explicar exatamente as minhas poucas mudanças, meu grande amor, meu jeito exagerado de pensar nos outros e deixar que passe minhas próprias vontades.

Queria palavras que ninguém conhece, não essas palavras enfeitadas que não dizem muito, mas aquelas que dizem tudo e só eu posso entender. Queria poder gritar, mas não queria que todos ouvissem. Nem todos gostariam de ouvir.

Às vezes me bate uma vontade enorme de voltar ao tempo que eu era 'mais criança', mudar meu destino, minha forma de pensar... Queria ser mesquinha, olhar apenas pro meu umbigo, não ligar pro que acontece ao meu redor. Eu me orgulho de não ser assim, mas às vezes é bom dar um tempo. Minha mania de querer bem chegou ao ponto máximo, e isso dói tanto.

Dói porque eu sei a realidade, dói porque mesmo sonhando eu me sinto presa aos fatos, dói porque mesmo se eu estivesse errado existiria uma voz indelicada dizendo que não é certo! Por que nada parece certo aos meus olhos? É tanta proteção, é tanta preocupação que esqueço de cuidar de mim, de lutar por mim. Por que aceitar tão facilmente que a luta não compensa? Medo de magoar, medo de mim, medo das coisas que eu não sou capaz de fazer me influenciarem demais.

Destino que a gente não escreve... Quando vai chegar a parte 'boa'? Quando meu coração vai deixar de cruzar com teu olhar, e com o de tantas outras pessoas que me impedem de chegar?
É o tempo tão esperado que, de tanto se distrair, vai perdendo graça dentro de mim. E eu vou deixando de esperar, de lutar por causas perdidas, de sonhar demais, de querer pra mim. Não deve ser pra mim... Vou dormir!


"Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder? E quem quer saber?! A vida é tão rara, tão rara..."
(Paciência - Lenine)

Nenhum comentário: