quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Waiting. . .


Às vezes quero tantas coisas, tantas vezes, que me perco... acabo sem saber o que quero e acabo não querendo de verdade.

O que é pensar em nada?


Eu preciso descobrir... E correr em busca do que eu sempre quis... E ter por perto quem eu penso querer... E viver, viver, descobrir... Quem sabe um dia eu não queira ser feliz! Porque essa deve ser a melhor forma de encontrar a felicidade... já que tudo eu consegui por acaso, por atraso, sem ambição...

Confuso isso... Até eu achei sem nexo, mas precisava registrar essa etapa importante do meu crescimento. Não sei onde vou chegar, mas espero que em breve descubra. O que eu quero vem com o tempo, por merecimento... Eu vou esperar! :D

"Eu sou um coração satélite, perdido no escuro, girando para muito longe... Você para, eu começo, mas serei sempre fiel à você."

2 comentários:

Beki Girl disse...

O que o tempo não é capaz de fazer né? Ele sempre nos mostra qual a melhor saída a direção favoravel, qual a melhor decisão a ser tomada, a medida cabivel ao nosso "sentimento" e assim vamos vivendo, não há vida sem tempo, ele é precioso...e com paciencia nos traz respostas... Crescimento é sempre bom =]
Beijo Carool

Cαroliиє disse...

claro claro Beeki...
crescer é fundamental, evoluir :D

o qe o tempo nao faz née? ;P
haha

beeijo