sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espere o inesperado. . .


"O primeiro olhar.

Não um olhar qualquer, desses que já tenho uma coleção. Era aquele olhar. O primeiro, o único, o mais desejado. Não por quem olhava, mas pelo que significava.

Era como se toda atmosfera mudasse... O Universo conspirava a favor da minha felicidade, que naquele momento crescia cada vez mais.


Talvez aquele sentimento rude, aquela estranha sensação de aversão, fosse apenas minha imaginação em ação. Mas a intuição era mais forte. Eu pude sentir que havia algo mais ali, e estava acabando. Apenas o começo do fim. E eu estava completamente agradecida pelo fim de tanta aversão.
"


"Olho nos seus olhos, e sinto que você faz eles brilharem como astro rei. Olhe nos meus olhos, e o que você vai ver: seu rosto iluminado, a lua de um além..."

(Nando Reis)

Nenhum comentário: