segunda-feira, 9 de novembro de 2009

chuvaa *-*


Inspiração me falta nos melhores momentos da minha vida. Acho que vou acabar acreditando na minha própria teoria, de que a inspiração falta pra compensar a felicidade...

Chuva... ah, chuvaa!


Uma onda de todas emoções que vinham me acompanhando começam a me percorrer por inteira, todas misturadas dessa vez. Um pressentimento e um alguém. Uma sensação boa e uma tarde chuvosa. Causa, consequência. Um mundo fora de ordem quando a única ordem do meu mundo aparece... E eu acho que posso aprender um pouco mais, ser feliz um pouco mais, gostar um pouco mais de você... Agora eu posso perdoar, sentir saudade, me envergonhar na sua frente. Eu posso amar um mundo e, ainda assim, só querer você!


"Mas embora agora eu tenha perto, eu acho graça do meu pensamento a conduzir o nosso amor discreto. Sim, amor discreto para uma só pessoa, pois nem de leve sabes que eu te quero, e me apraz essa ilusão à toa ."

4 comentários:

Beki Girl disse...

E ela tá que tá, toda apaixonada! =]
Gostei do texto e sim quando inspiração falta é por consequencia da alegria, será então que sou sempre triste? kkkkkkkkk Viajei.
Enfim, adorei Caroll =]

Beijos

Cαroliиє disse...

E ela tá que tá, toda apaixonada! [ahn?] rs

triste não Beki, você só é a exceção dessa vez.. kkkkk

brigada beem
beeijos

Beki Girl disse...

Volto a repetir não sou exceção ok!? rsrs...Mas já dialogamos sobre isso então nem preciso voltar a minha teoria de que não há exceções o.O
.. =]

Beijos carollll =]

e brigada pelos parabéns

Cαroliиє disse...

kkkkkkkk

táa, dessa vez passa...

de nadaa xD
beeijo