domingo, 21 de fevereiro de 2010

E a gravidade não te impede de voar. . .


Demorei muito tempo pra perceber que a liberdade é o que me faz feliz!

Não a liberdade de sair por aí, sem rumo, sem ninguém. É a liberdade de sentir, de amar as pessoas, de querer o bem de cada uma, sem me colocar na história.

Foi difícil perceber que minhas vontades precisam ser apenas vontades por um tempo, mas foi bom porque, no final desse tempo, eu descobri o quanto eram desnecessárias. Não eram parte de mim, nem mesmo eram coisas 'boas'.

Hoje, vendo tudo que não tive pertencendo a outras pessoas, eu fico feliz. Olhando pro presente, eu percebi que tenh tudo! E que o futuro vem por aí, sem eu me importar tanto com ele...

Só descobri que tudo em exagero faz mal, quando ví que podia ser feliz um minuto de cada vez... Naquele momento, naquele abraço, naquela conversa... Sem esperar mais nada, mas grata por ter outras oportunidades de repetir cada ato.

Não consigo descrever as razões, mas hoje eu me sinto sincera, livre, amada e, com toda certeza, capaz de amar... Me sinto em paz, como se fossem meus primeiros anos de vida... Posso dizer que hoje sou a pessoa mais feliz do mundo!

"Longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar (...) Nada brilha mais que a vibe da tua alma. O bem e o amor superam tudo!"

Nenhum comentário: