quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Wicked Game. . .


O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar a não ser você
É estranho o que o desejo pode fazer com pessoas tolas
Eu nunca sonhei que encontraria alguém como você
Eu nunca sonhei que amaria alguém como você

Eu não quero me apaixonar (Esse mundo só vai quebrar seu coração)
Eu não quero me apaixonar (Essa garota só vai quebrar seu coração)
Com você! Com você!

Que Jogo cruel para jogar, para fazer me sentir desse jeito.
Que coisa cruel para fazer, me deixar sonhar com você.
Que coisa cruel para dizer, que você nunca se sentiu assim.
Que coisa cruel para fazer, me fazer sonhar com você e,

Eu não quero cair apaixonada (Esse mundo só vai quebrar seu coração)
Com você!

Um comentário:

N. disse...

Carol, demorei tanto pra responder que acho que nem vai se lembrar. Você comentou no meu blog faz algum tempo. (http://upsiding.blogspot.com/) Obrigada! Adoro ver caras novas por lá, mesmo que bastante abandonado :S
Essa música em especial me lembra daquele relacionamento que coloquei em palavras... Passou, ficou na memória, o vento leva e traz muitas coisas.
Se cuida, e boa semana!