sábado, 20 de março de 2010

Dividir segredos meus. . .


Eu não vou julgar o que é certo e o que não é. Então, o que é um segredo? Não sei ao certo, mas é certo saber o que não pode ser. Não pode ser rasgado, escancarado, como se todos pudessem compreender.

Segredo é aquilo que faz sentido pra mim, mas que não deve existir. É errado? Depende do ponto de vista, mas ele é. Ele existe!

O que fazer quando o importante é esquecer, mas a vontade no nosso peito manda a gente lembrar quantas vezes for preciso, e sorrir?

O que fazer quando não se quer mais sofrer? Não se "pré-ocupar" ou apenas buscar novas alternativas dentro da felicidade alheia?

Como olhar o novo e não julgar se é certo ou errado a sua chegada? Como olhar o novo e se encantar por ele existir, assim como existem segredos?

É possível pra você ver o "nós" e o "nosso" lado a lado, sem pensar em mais nada, sem desejar outra coisa, procurando enxergar outra coisa além do vazio que você sente por dentro e não admite?


Depende do seu ponto de vista...


"Apenas nunca pense no que está em seu coração, no que está em nossa casa. Então, eu não pensarei (...) Apenas salve-se, porque sem mim você tem tudo"
(Never think)

Nenhum comentário: