quarta-feira, 31 de março de 2010

but I see you. . .


Foi como estar diante do milagre da minha vida e não abraçá-lo. Inútil ter o momento abençoado da minha vida e não poder gritar para quem quisesse ouvir. Dependia de todos meus sentidos, estava se espalhando pelo meu corpo, e no momento oportuno eu me calei.

Se existe alguma palavra para definir meu estado nesse momento, como naquele momento, no mínimo seria considerada uma louca. Contradições habitavam meu interior, respostas pras dúvidas que eu mesma tentava resolver.

Arrepios, felicidade, positivismo, medo, calor, vontade de sorrir, olhar, perguntar.

São ideias desconexas que pra mim se encaixam e retomam a um dia perfeito, não fosse pela minha própria falta de prosseguir.

Eu contava os minutos e desejava dentro de mim, com todas as forças, pra que um sinal fosse mostrado. Foi quando aconteceu o que eu pedi. Foi quando eu conheci meu milagre. Foi nesse instante também que eu o deixei passar por mim...

Até quando essa voz vai prender ao te ver?

"Por medo do que você poderia fazer, eu não digo nada, mas fico encarando você. Eu estou sonhando, eu estou viajando sobre você. Verdade seja dita, meus problemas envelhecem. Você significa tudo pra mim, mas nunca saberá. Você poderia ser cruel comigo, enquanto estamos nos arriscando pelo modo como eu vejo você."
(I see you - Mika)



Nenhum comentário: