domingo, 18 de abril de 2010

Felicidade é pra quem se entrega. . .

Uma borboleta adentrou
a minha janela
mostrando que lá fora
a vida é azul e bela

o azul do infinito
o céu sem escuridão
o brilho no olhar
conquista o coração

vou voar no infinito
tornar-me um cometa
sentindo a via láctea
na ponta dos dedos
eu sou filho da luz
mereço o universo
fruto que me seduz

deixe perfumar
vc merece sim
um amigo é uma flor
a mais cara do meu jardim

ontem uma ave rara
tocou-me com muito amor
a planta da vida é cara
a amizade meu beija-flor

vou voar no infinito
tornar-me um cometa
sentindo a via láctea
na ponta dos dedos
eu sou filho da luz
mereço o universo
fruto que me seduz

Somos filhos do sol
Em busca de perfeição
Felicidade é pra quem se entrega...
A amizade é o AMOR em evolução!


(Viajantes do Universo)

Nenhum comentário: