segunda-feira, 26 de abril de 2010

One love, one life. . .


Não precisa dizer nada, porque ao encontrar essa imagem percebi exatamente o que vejo em você. É exatamente como eu me sinto ao te ver, quando percebo a sua volta. Tudo azul, tudo mágico, tudo se encaixando. Cada olhar serve para trazer à tona lembranças de momentos que existem apenas para mim, e que me fazem todos os dias a pessoa mais feliz do mundo. É inexplicável!

Só sei que cada pedacinho de você vem até mim de várias formas: conversas ouvidas pelos cantos, olhares, músicas, perfume, imagens... tudo! E agora sinto que já tenho tudo isso, todos os dias, todas as vezes em que te vejo, todas as vezes que você volta... só não tenho você. Não do jeito que eu queria, não do jeito que talvez possa ter.

Uma semana! (yn)

Nenhum comentário: