quarta-feira, 26 de maio de 2010

And I'll be your lover too. . .

Sim, eu seria sua rainha e você seria meu de qualquer forma. E mesmo que não fôssemos rei e rainha, você seria meu, eu seria seu amor. Mas a vida vai anda passando, eu vou me contradizendo. Eu queria que passasse rápido demais, pra não te ter tão perto e tão distante de mim assim, mas eu me lembro que pode ser pra sempre, e isso dói, me faz querer parar o tempo nos momentos em que estamos próximos, como se nenhuma proximidade fizesse diferença, como se você fosse meu de verdade.

E a gente nunca se cruza, e fica cada vez mais difícil respirar, e eu conto os passos por aí, sozinha, à noite. Esperando por quem? Se são tão poucos os que me conhecem a ponto de me entender, de perceber como estou mal por dentro. Sorrindo pro mundo, e guardando aqui todo e qualquer sentimento, desejando gritar... Se são tão poucos os que enxergam minhas lágrimas, decifram meus olhares, meu sofrimento e essa angústia sem fim que eu pareço buscar todos os dias, com ou sem você.

E a cada dia isso cresce, os momentos surgem na minha mente, um futuro que não vai acontecer e um presente que me deixa triste, insegura, angustiada. Cada vez mais buscando possibilidades de ter por perto alguém que faça a diferença, e voltando sempre a você, como se nenhum outro bastasse, não fizesse tão bem quanto outrora. Como se você fosse minha droga favorita ou meu maior amor, e eu já nao soubesse mais de mim, não quisesse mais nada do que estou vivendo. Sem esperança, apenas vivendo.

Engraçado como esse foi meu desejo há um tempo atrás, mas a vida fica tão vazia sem um sonho bom. Eu me peguei tão vazia...

Nenhum comentário: