quarta-feira, 16 de junho de 2010

and make believe in miracles again. . .

Eu acho que todas as pessoas deveriam vir com manual de instruções e a primeira medida de segurança seria: não conte sobre seus sentimentos a ninguém.

Não se apaixone, mas caso aconteça, tente esquecer. As pessoas hoje em dia procuram deixar passar todo e qualquer sentimento puro e, se elas souberem que ainda existe alguém acreditando nisso, vão tentar exterminar.

É como se isso fosse um vírus. O mundo está imune, mas você já foi infectado, não possui a cura e não se encaixa mais em nada disso. Portanto, não conte a ninguém! Você será levado por uma nave estranha e seu paradeiro ninguém conhecerá. Não morra de amores, não viva de amores, não deseje tanto, para vê-lo novamente.

Gostar de alguém pode ser tão complicado, tão fácil, e pode apenas não ser. Depois de passar algumas vezes por isso, me perdí dentro de mim, sufoco a cada dia que passa meu coração, minha cabeça fica confusa e as lágrimas que caem, simplesmente não sabem o motivo disso acontecer. Na verdade, as lágrimas são apenas forma que meu corpo encontrou para explicar o que se passa dentro dele.

Um amor de mentiras, um amor platônico desviado, um amor distante que mal soube sua existência e um novo amor, que já é velho, e que talvez saiba que existe, mas permanece intacto. E, no fim, quem me fará acreditar?

Nenhum comentário: