domingo, 11 de julho de 2010

secretamente escancarado. . .


O mal em se estar apaixonado é ver a pessoa em todos os lugares, ou desejar com todas suas forças que isso aconteça; é sonhar com a pessoa pelo menos três vezes por semana; é ficar feliz com um olhar normal demais, mas que pra você fez toda a diferença; é não falar com a pessoa, mas implorar sutilmente para que falem dele com você; esperar pelo dia em que vocês não serão estranhos um ao outro; é se contentar com um sorriso mal direcionado.

Não sei se todas as pessoas são assim, mas em mim três sensações são fatais: a ansiedade por estar ainda mais perto da pessoa, a tristeza quando um dos dois vai embora e a esperança de que um dia todo esse sofrimento vai acabar para dar início a uma nova fase. E, dentro de todas as possibilidades, você sempre me faz chorar, tremer, sorrir e sofrer sem ter noção do efeito que causa em mim. Eu posso dizer que você é a minha droga, e ainda assim gostar disso. E a cada dia que passa eu te admiro ainda mais por causar tudo isso em mim, que pouco me importava antes. Não sei o que acontece, de onde veio, quando veio, mas é engraçado como te gosto cada vez mais.

"Mande um sinal, dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal. Mande um sinal... Se a saudade apertar, vai ser golpe fatal. Mande um sinal... Eu preciso dizer, que a minha vida parou sem você, tá um caos"
(Pixote)

Um comentário:

Carla Nogueira disse...

Nossa! Muito lindo o blog todo.. Especialmente lindo esse texto. Acredito que quase todas as garotas devem se ver como protagonistas dele... afinal, quem é que nunca teve um amor secretamente escancarado?