sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Você. . .

Não falar de mim. Não falar de mim. Não falar de mim.

Preciso repetir isso todos os dias para não estragar as coisas. Tenho meus segredos (segredos mesmo), mas não pretendo contá-los a ninguém. Talvez todos saibam e finjam para mim. Não importa. Não vou falar de mim.

O que eu queria era falar de você, falar para você. Falar que não importam os altos e baixos, não importam os momentos ruins que todos têm, não importa se às vezes me sinto descuidada. O que importam são os momentos bons, os sorrisos que me doa, os beijos que sempre me dão uma sensação a mais. O que importa é você, sempre foi você! Porque quanto mais você tiver, mais eu terei ao acompanhá-lo. Porque é você que me diz em silêncio o quanto sou fortemente boa e amada, mas também sensível e mandona. Eu preciso mudar por você, como você mudou por mim. E eu estou mudando.

Então não me deixe agora. Tenha um pouquinho de paciência que tudo se ajeita. Minha vida se ajeita, meu eu toma rumo. Ele vai melhorar um dia. Por enquanto está feliz com você. Então fica assim, comigo, abraçadinho. Se soltar, eu te pego de novo! Mas não briga comigo não, não se irrite pela minha carência.

É que tudo me importa, é que tudo me alimenta. Eu preciso separar o que me faz bem, mas todos precisamos. Então me faça bem e me deixe tentar ao seu lado. Eu te amo, sabe...

Nenhum comentário: