quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pessoal Particular ;)



Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero

Mas Agora o Assunto é Particular

Não Acabou o Amor, Só o Compromisso
Isto Não é Banal,
Está Com Um Novo Amor
E Batalhou Por Isso,
Isto é Muito Pessoal.


Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o Espero
Que Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me Olhar
Porque o Seu Amor Já Virou Meu Vício
Eu Posso Até Me Dar Mal

Por Não Ser Seu Amor, Por Não Ter Compromisso

Isto é Particular
.


Agora Eu Vou Lhe Dar Uma Dica, Uma Dica
O Mundo é Tão Lindo
Ainda Tem Eu Aqui Te Querendo, Querendo
Acordei Pensando Nisso

E o Bom Da Vida é Viver bem, Estar Bem, Querer Bem
Deixa Eu Namorar
Viver bem, Estar Bem, Querer Bem Não é Nada Mau.
Viver Bem, Estar Bem é Particular

(Seu Jorge)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da música não tinha ouvido antes. =D
Muito boa ...
Seu Jorge é legal.

Mas não é meu estilo.
Enfim mudei de endereço depois olha lá
já ti linkei no site novo!

beijão

Anônimo disse...

Olha eu de novo! =]
Há fiquei feliz de ter ido lá no blog e os elogios também lá na escola...Muito obrigada mesmo Carol pela força! =]

Beijoss flor..
Beki Girl