segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ficar assim, e não poder falar..


"and I hope it rains, you're the perfect lullaby..."


Enfim, o meu suposto mês acabou o/
Deveria ter sido bom, mas com tantas preocupações acabou se tornando ótimo.. Sim, foram essas preocupações que me mostraram o quanto sou capaz e tudo que eu precisava melhorar ainda...

Nada pra falar de novidade, apenas que hoje me deu uma luz e eu comecei a fazer os exercicios de circuitos elétricoos.. Mágica! rs

Tô muitoo feliiz com tudoo (espero qe DESSA VEZ tudo termine bem como começou)

pouca criativa, mas tinha qe registrar o momento.. qe momento não me pergunte, então, vamos registrar apenas o dia, a vida, e a felicidade!

¹ não quero ir pra roça no feriado o/
² ganhei um notebook Oo
³ e o último, porém não menos importante, ele cortou o cabelo e tá lindoo! haha

beeijooo pra quem ler essa budega sem graça ;D

Nenhum comentário: