sábado, 31 de outubro de 2009

without me, you got it all ♫



O que é ser feliz?

Todo mundo busca a felicidade, como se fosse fácil saber de onde ela vem. Muitos a idealizam, outros a procuram sem ao menos saber o que significa.

E se sua vida fosse perfeitamente adequada às suas necessidades, se você tivesse amor da família e das pessoas que voce também ama, se você fosse capaz de fazer qualquer coisa e fosse reconhecido pela maior parte delas... Isso te deixaria mais feliz?

E se sua felicidade fosse uma incógnita... Se você procurasse por tudo e não encontrasse nada capaz de te deixar bem... Se, de repente, você encontrasse a pessoa ideal... Saberia reconhecê-la!? Se soubesse, teria como garantir que aquela é realmente 'A' pessoa?!

Se você quisesse muito uma coisa, ou uma pessoa, seria capaz de magoar outras pessoas por algo que você não compreende bem? Deixaria sua vida por alguém que você ainda não sabe se é a pessoa que faltava? A peça chave para sua felicidade... Você tentaria?


"Princesa, tanto amor secreto, inconfessado. Tão grande que estes sofrimentos são doçuras para mim, que os faço de presente ao meu senhor. Porque calando eu lhe dou o teu amor... lhe dou, Princesa, e perco tudo! E perco tudo! Até a impossível esperança! Ata-me, tortura-me! Tormentos e soluços dai a mim. Ah! Como oferta suprema do meu amor!
Sim, Princesa, escuta-me! Tu que és de gelo, de tanta chama vencida. O amarás também tu! Antes desta aurora, eu fecho cansada os olhos, para que ele vença ainda... Para não vê-lo mais! Antes desta aurora, eu fecho cansada os olhos, para não vê-lo mais!"

(Liú em Turandot - Giacomo Puccini)

5 comentários:

Beki Girl disse...

Felicidade tão dificil definir; mas não complicado apreciar. Felicidade é um estado; não está nas pessoas, nem em bens materiais se encontra pelo caminho nos detalhes que muitos deixam passar despercebido...

Beijos Carol

Cαroliиє disse...

com certezaa.. o difícil é encontrar alguém qe não viva procurando por ela..rs

mas a gente tentaa aproveitar os momentos! :D

beeijos Beki

Anônimo disse...

Ai gente..
descordo acho qe é muito simples, mas qe claro depende de cada um...
Felicidade pra mim é muito pessoal, entao o resultado vai varia em cada pessoa...
acho tb qe é possivel 'encontrar' felicidade em outras pessoas ou em coisas,pra mim ela ta em tds os lugares,mas vai ser feliz aqele qe souber enxergar e desfrutar disso...

BeijoBeijo, tá lindo o blog Carol *-*

Cαroliиє disse...

concordo Carlinhaa... o problema é nunca as pessoas estão devidamente satisfeitas nee?! são poucos os que sabem agradecer o simples fato de serem amados e conseguirem tranmistir isso às pessoas..

seu blog tbein tá lindo
nem sempre comento, mas sempre vou lá dar uma olhadinha... rs

beeijo s2

Unknown disse...

eu axo que a felicidade eh uma coisa subjetiva, pois nao acredito que exista alguem que te faça feliz. Na minha opiniao, voçê se condiciona a uma determinada situação pra se sentir feliz.
bju amr ;*