segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ah, eu perco o sono. . .


Estava conversando com a Tai e resolví escrever, porque de certa forma cansei de desabafar pelo MSN. É como se aqui eu me sentisse mais livre, tivesse mais esperança, e mostrasse mais essa cara lavada que eu tenho e que insisto em esconder das pessoas.

É... agora eu me perco... E do outro lado a Tai fica fazendo graça, me fazendo rir da minha própria vergonha besta de menina criada com vó... literalmente!

O pior é que eu acho que tô gostando, Tai. Sabe por quê?

Nem eu sei, mas de repente os outros não tem o mesmo brilho de antes pra mim. Têm até um 'brilhozinho', mas nada que faça meu coração disparar, nada que consiga me cegar o suficiente. São notáveis, sim. Mas descobrí que não da mesma forma de antes. E eu me peguei gostando da situação, dá pra acreditar?

Tá bom. Talvez o pior não seja gostar, mas ter uma semi-certeza caprichosa de que não vai dar em nada. Fico loooooouca véi! *--*

E essa loucura tá misturando com o medo, o amor e a paixão. Boa coisa num pode ser, mas só o cheiro já é tão bom, só de olhar já causa alegria, só de conversar já traz tanto sonho... Tem de ser bom! Ainda mais quando alguém me dá aquela certeza que eu precisava de que pode dar certo. Logo eu que sou tão boa em matemática, pareço esquecer que entre o 'sim' e o 'não' cada um tem 50% de chance de acontecer.

Ah, eu num sei mais nada não e tô até com preguiça de pensar nisso. E essa novelinha meia-boca da globo tá me dando depressão, porque eu ví um casalzinho muito gracinha e só aquele italianinho pra me fazer achar que ainda existe romantismo. Ok, "só" é restrito demais.

Os outros ainda existem pra mim, mas mesmo por perto é você que volta. É sempre você agora, caramba! Era o que me faltava, no pretérito imperfeito - assim como o futuro. Mas quem aqui anda procurando a perfeição? Se eu tiver doidona, me faz enxergar, porque se eu me apaixono... aaah, a culpa é sua.

Um comentário:

Íviler Rocha disse...

"entre o 'sim' e o 'não' cada um tem 50% de chance de acontecer" então não desista do 'sim' nunca!
Amo-te minha amiga!