sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De volta. . .


Por que você sempre volta pra minha vida? Sempre dá um jeito de reaparecer, de se mostrar sem querer, de me fazer te amar. Por que minha vida continua sempre tão confusa? Por que eu não posso ser como as outras pessoas que simplesmente amam e se deixam levar? Por que eu tô sempre criando essas barreiras?

É tanta pergunta pra pouca resposta. É tanta dor pra pouco amor. Porque de nada adianta amar sozinho, nunca adiantou... Por que a pessoa que você conheceu não pode ser a que esperava por você?

Nada disso faz mais sentido. Nenhuma das dúvidas vai ser sanada, nenhum dos amores vai ser curado, ninguém vai ser esquecido em mim. Mas você continua voltando, e agora estamos cada vez mais perto... Estamos distantes... Estamos num universo paralelo, sim! E nele eu te conhecí, nele fomos felizes, e deve ser por isso que ao te ver me reapaixono, sem a mínima chance disso acontecer.

As outras paixões são apenas isso: outras paixões. Esquecidas com o tempo. Mas você, você tem adjetivos demais, vogais demais pra um alfabeto só. E eu sou só com você. Eu sou contigo sem você saber. Eu pertenço ao lugar dela no nosso universo paralelo... E agora eu preciso lutar ainda mais... Te ver tão de perto é uma prova ou uma preparação? Não importa a razão, deve ser mesmo o fim.

E, a cada respiração, eu vou me inundando do amor que não tive. Sonhando com o que tanto quero sentir. Ter e Sentir, a diferença é clara. O amor não é possessivo, não é egoísta e, talvez, não seja tão ansioso quanto eu. Todo mundo quer sentir o amor, mas são poucos os que dão o primeiro passo. Eu não dou o primeiro passo há algum tempo, mas pago por isso.

A confusão é tanta que finjo não ver nada, não querer nada, e deixo meu coração livre pra que outro alguém o encontre. Eu espero que o encontre. Eu espero que outro alguém o queira também. Vou sentindo, vivendo, firmando minha , desejando que a cada sorriso eu faça alguém feliz. Porque só agora percebí que nada vai mudar se eu não permitir, que nada vai acontecer se for pra mim e que eu sou bem melhor dessa maneira. De agora pra sempre, vou deixar tudo nas mãos de Deus.

Nenhum comentário: