segunda-feira, 1 de abril de 2013

Envelheci dez anos ou mais nesse último mês. . .

A cada dia que passa eu só tenho motivos para me sentir mais desanimada com o mundo, com a minha vida. Só tenho motivos pra me sentir um lixo, uma tola, uma pessoa que não faz por merecer coisas boas. Eu já errei com muita gente, mas também quis acertar. Hoje a única coisa que eu queria era não existir mais. Existir cansa, dói, e sempre demora a passar... Eu queria muito entender o motivo de tudo isso, em que eu errei, por que tem de ser sempre assim. Eu queria muito conseguir ter ódio no meu coração e sair tocando o foda-se pro mundo e pra você. Eu não quero mais pensar, não quero mais fazer nada. Cheguei no limite da humilhação diversas vezes, embora nem todas você saiba o quão duras foram pra mim. Cheguei no meu limite em todos os sentidos, mas ainda sinto que a culpa de tudo foi minha, foi tudo pela minha insistência. E o mais triste disso tudo é que eu sou uma covarde, que não quer mais ter de viver, mas também não consegue deixar essa realidade... 

Nenhum comentário: