segunda-feira, 22 de abril de 2013

Momentos que valem a pena. . .

Ontem você estava estranho. Não sabia se era culpa minha por ter sido meio grossa no sábado ou se o problema era outra coisa. Depois de conversar percebi que era outra coisa, mas que tinha a ver com a grosseria. Tudo tão ligado... Um passado que às vezes parece que não vai nos deixar. Mas hoje tudo mudou. Parece que conversar e não insistir dessa vez funcionou. Talvez o fato de eu dizer apenas o necessário, o que me deixou confusa, e não cobrar nada mais de você. O famoso "dá ou desce", sabe. Não sei que efeito teve em você, mas nossa última conversa me cansou bem menos, senti que foi mais objetiva. Espero que você tenha ficado realmente bem porque em nenhum momento eu quis que minha grosseria do sábado despertasse sentimentos ruins em você novamente.

Hoje fiquei com medo quando estava tudo bem e eu de repente mexi no seu computador. Queria ver nossa conversa, mas nunca sei o que você imagina que estou fazendo por tudo que aconteceu. Fiquei com medo de te chatear mesmo tendo agora "liberdade" pra isso. Se chateei pareceu que foi algo passageiro, o que me deixou aliviada e alegre. São dias como este que me fazem querer continuar. São pequenos detalhes que mostram que ainda vale a pena nosso amor. As "brincadeiras bobas" tem mais graça e não passam de brincadeiras diante da sua aproximação, do carinho expresso por meio de gestos e palavras. Adoro momentos de descontração com você, com abraços, beijos e elogios que soam despretensiosos, naturais, mas que fazem um bem enorme... Momentos em que focamos apenas na parte boa, mesmo que surja algo "ruim" no meio. Sou mesmo carente, gosto de ficar agarrada a você, isso me deixa bem (mesmo soando meio psicopata). Eu nunca duvidei que você fosse capaz de fazer uma mulher sorrir de felicidade e timidez ao mesmo tempo, mas me deixa ainda mais feliz saber que sou essa mulher, ainda mais depois de tantos meses de convivência. Quando sorrio assim tenho certeza das minhas atitudes e das minhas escolhas em relação a você. É apenas uma das coisas que me fazem permanecer ao seu lado, mas não menos importante que todos outros motivos, afinal, faz o que eu sinto por você aumentar com o passar do tempo. Quero causar essa mesma sensação em você sempre... Quero muito te fazer feliz também e, enquanto você quiser estar comigo, vou acreditar que isso é possível e vou tentar, vou te puxar comigo para tentarmos juntos. São momentos como os de hoje que fazem eu me sentir viva e querida por você e reafirmam seu encantamento, ao qual eu quero me render para sempre...

Nenhum comentário: