domingo, 13 de março de 2011

Quando a solidão e a paranóia tomam conta de mim. . .


E hoje eu já avisei: num tô pra conversa, quero mais é chorar.

Parece que desde a madrugada, enquanto eu sonhava, meu dia ia se mostrando mais triste. De repente, eu não tenho mais motivo para indecisão, estou fora do jogo e meu coração sofre. Tenho medo, dor e raiva. Raiva da minha falta de fé, das minhas "não-tentativas" e até mesmo da minha dor, pois nesse momento eu deveria provar a mim mesma que aceito o bom e velho "destino", afinal, eu sou grande parte dele.

Por que é tão difícil na prática me decidir, tentar fazer as coisas darem certo e mostrar a Deus que atendo a seus propósitos?

Hoje eu tô me sentindo tão triste, tão só, tão enganada e sem esperança... Como se as coisas fossem ficando cada dia mais impossíveis, como se até hoje eu nunca tivesse sofrido como agora como se eu não soubesse o significado da palavra decepção há tanto tempo... Eu tenho sofrido demais e tentado de menos, no meu ponto de vista... Mas, agora... Agora eu num tenho forças nem pra pensar. Eu só quero um tempo pra dormir, pra esquecer, pra me afastar de tudo que eu quero e não posso ter. Mas pra quê tudo isso? Eu sei que só vai me deixar ainda mais próxima de você... Eu só preciso tentar... Talvez seja um sinal de que encontrei a pessoa certa e devo parar de pensar nas "erradas"...

"Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Qual é meu tempo? Qual é meu propósito? Talvez seja só você, talvez seja um tão só você que me faça feliz...

Eu sonhei com a morte de alguém que já morreu, então talvez esse sonho nem seja importante. Eu acordei tão triste, porque conversei com você e te perdí em um dia só. Minhas amigas me deixaram pra baixo, mas explicaram que nada era comprovado, só não achavam legal eu insistir em algo que talvez não fosse dar certo...

Se nada tava comprovado e tudo na vida tem sua chance de dar errado, eu não devo temer. O jeito mais difícil de caminhar é no sofrimento, mas eu só sofro por aquilo que não quero aceitar, por querer tudo demais. Agora é o momento de querer só você, e de tentar, e de chorar se num certo, mas de ser feliz tentando alcançar a felicidade. Por fim, o sofrimento serviu pra me mostrar que eu estava prestes a perder uma oportunidade única... Eu já perdí demais... Hoje vou chorar, vou chorar muito, inclusive por você e por todos outros "vocês" que entraram na minha vida, mas vou rezar e pedir proteção a cada um, como todas as noites, e guardar o espaço que todos merecem no meu coração (só não pretendo dar vida a esse espaço, por mim)... Talvez eu demore um pouco pra compreender a felicidade e tê-la integralmente, mas eu sei que daqui pra frente eu devo me libertar... De vocês... Por mim... Por você!

Nenhum comentário: