quinta-feira, 10 de março de 2011

Você choraria comigo?

Você é realmente aquilo que eu preciso? É realmente aquilo que eu espero?
Eu me sinto tão só longe de você, e tão cheia quando você se aproxima um pouco. Você não está perto de mim, mas está perto da minha vida, do meu cotidiano, e isso me faz bem.
Mas quem é você? O que é esse tudo que você me faz sentir?
Será que você é do tipo que fica por perto quando a gente precisa? Eu preciso que seja...
Mas eu tenho medo das perguntas. Tentei mudar isso através de mil planos, mas em todos falhei. Seria melhor então te esquecer? Seria possível eu te esquecer?
E a cada dia você fica mais próximo do meu cotidiano, nosso cotidiano. Parece até que somos uma intersecção... O que fazer? Ou o que não fazer?
Eu faria tudo por você e mais ainda por mim... Mas amanhã ninguém sabe o que será...

Nenhum comentário: