sábado, 5 de março de 2011

Yeah, I've been thinkin' about you. . .


Eu ando tão confiante, mas ao mesmo tempo com tanto medo de você. Num sei se é o inverno me desarmando, ou minha vontade de te ver sempre. Você parece tudo em um só, daí num chego a nenhuma conclusão. Não importa, eu gosto do que vejo em você.

Desde aquele dia eu soube que era você, eu soube te reconhecer de costas... Hoje tento ao máximo te encarar, bater de frente com esse sentimento louco que você despertou em mim.

Droga, por que eu não me canso de ouvir Aerosmith? Será que você vai me deixar ainda mais viciada nisso?! Porque até nas músicas eu lembro de você... Deve ser esse seu jeito, esse "quê" de baby blue que você me faz ter ao mesmo tempo em que eu vou me aproximando e ficando crazy for you, porque eu sinto como se estivesse cryin' to get you... chorando para tê-lo em minhas mãos, em meu coração mais do que hoje, em minha casa...

E de tanto pensar, e SONHAR com você, eu me ví mais feliz, por isso, eu não me dou mais tempo nenhum... O meu amor tem de ser pra ontem, meu bem!

Nenhum comentário: