domingo, 10 de abril de 2011

estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. . .


Chorar... Chorar... Ver alguém chorar... Ter vontade de chorar... Não mais conseguir...

Eu quero, eu sinto, só não consigo agora. Eu morro por tudo todos os dias. Morro quando as coisas não dão certo, e choro. Morro quando as coisas nem acontecem, e choro. Fato é que morro um pouco todos os dias; morro por você que é vida.

Não. Eu não morro por mim mesma, não choro por mim mesma, não sou literal por mim mesma. Esse cansaço vem de dentro pra fora, vem da minha cabeça e do meu coração. É ele que morre...

Esse descontentamento me deixa em dúvida. Não gosto do sofrimento, mas me dá inveja aqueles que choram porque perderam uma batalha. Inveja de que? Da tentativa. Eu queria tentar também... Talvez o choro fosse até mais feliz...

Estar com você, estar com ninguém, sozinha comigo mesma... O que importa é que eu sinto falta de alguém certo, algúem certo pra mim pelo menos... Eu queria que a esperança fosse embora e te levasse junto dela, pra eu não ter essa certeza de que é você... Essa certeza estranha e impossível... Essa certeza que não te importa e que me incomoda e que me faz chorar... Ter vontade de chorar... Não mais conseguir...

Nenhum comentário: