terça-feira, 5 de abril de 2011

in me there's still a place that fulfils me. . .


Não sei. Não sei se me perdí ou se me encontrei demais, se te percebí demais...

Você pra mim é tão transparente que parece de mentira; seus defeitos são tão alarmantes, desesperadores, repelentes... então, por que eu ainda estou aqui? Por que eu quero cada vez mais estar perto de você? Você não quer saber o que eu sinto, nem deve ligar pra isso, mas eu quero te mostrar, e quero me esconder, e quero me perder na vida que é sua... Por que?

Tem vezes que tudo que eu mais quero é pedir um conselho, mas eu já sei todas as respostas. Pra mim, pra você e pro resto do mundo, eu sei... Talvez não seja um conselho o que eu quero, mas uma previsão de futuro, que contenha essa minha ansiedade...

E se no fim nada der certo? Se sua transparência evidente só servir pra me mostrar o quanto eu me tornei cega diante de tanta luz? Porque não é possível querer algo que não convém e que não quer mudar... Possível pode até ser, mas é loucura também...

Minha vida tá tão cheia de rumos, de caminhos... E o destino só Deus sabe... Então, que conselho pedir? Para quem pedir? Não faz sentido... Eu vou esperar o tempo que você precisar e quem sabe em outros tempos nossos relógios sigam o mesmo fuso horário, nossos ponteiros se encaixem perfeitamente...

Quem sabe, nossas vidas tenham o mesmo rumo, mesmo caminho... E o destino, que estará a nosso favor, só Deus saberá...

(será que um dia você vai se ver aqui? ou eu vou conseguir te mostrar tudo isso da forma correta e dizer que foi você? será que na minha vida você também irá se perder? eu sei que um dia você vai gostar de cada uma dessas bobagens também... uma parte de mim diz que não, outra diz que sim... deixo o 'não' junto do 'hoje' para que amanhã o 'sim' possa surgir... eu acredito em você, como sempre acreditei em mim... por que achar o 'nós' tão impossível então?)

Um comentário:

Íviler Rocha disse...

"uma parte de mim diz que não, outra diz que sim... deixo o 'não' junto do 'hoje' para que amanhã o 'sim' possa surgir..."