quinta-feira, 21 de abril de 2011

I can't take my mind off of you. . .


Dan: O que faz quando não ama mais?
Alice: "Eu não te amo mais, adeus!"
Dan: E se você ainda ama?!
Alice: Não vai.
Dan: Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice: Não!

(...)
"Eu te amo, por que eu não posso? Por que eu não posso te amar?"

(...)
"Eu te divirto, mas eu te canso."

(...)
"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa, mas é melhor se você tirar"

(...)
Alice: Eu não te amo mais.
Dan: Desde quando?
Alice: Desde agora. Não quero mentir... E não posso contar a verdade... Então acabou.
Dan: Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice: Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus.
E, só pra você me odiar, Larry e eu transamos a noite toda, tive orgasmos... Prefiro você. Agora saia.
Dan: Eu já sabia. Ele me contou.
Alice: Você sabia?
Dan: Eu queria ouvir de você.
Alice: Por quê?
Dan: Ele podia ter mentido. Você não.
Alice: Eu não teria te contado. Você nunca me perdoaria.
Dan: Perdoaria. Eu perdoei!
Alice: Por que ele contou?
Dan: Porque ele é um babaca!
Alice: Como ele pôde?
Dan: Para que isso acontecesse.
Alice: Mas por que me testar?
Dan: Por que sou um idiota!
Alice: Sim.
Alice: Eu teria te amado... pra sempre. Agora saia.
Dan: Não faz isso. Fala comigo.
Alice: Já falei. Fora!
Dan: Você entendeu mal. Eu não queria...
Alice: Queria sim.
Dan: Eu te amo!
Alice: Onde?
Dan: O quê?
Alice: Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Eu não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço. Escuto umas palavras... Mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis. O que quer que você diga, é tarde demais.
Dan: Não faz isso!
Alice: Tá feito.


[ É isso, está feito =/ ]

Nenhum comentário: