sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Renascendo...


Blog desativado por muuuito tempo, mas fiquei animada depois de tantas pessoas (re)ativarem os seus... Bem, uma destas pessoas me foi dada pelo destino no ano passado e, desde então eu só tenho o qe agradecer (e me desculpar por estar tãao ausente do mundo nos últimos meses. rs)

"Carliinha, minha agente e amiga, muito obrigada por tudoo.. Por ser minha amiga, por ganhar só 70%, por me apoiar, etc. Perdi o hábito de escrever, mas isso não é necessário quando se trata da nossa amizade. São pequenos gestos, poucas palavras e um enorme cariinho *--*
Obrigada tbeiin por me motivaar a escrever aqui novamente, apesar de eu não ver muito sentido. rs! Siim, você ée minhaa Xuxaa e eu tee amoo muitoo!"


"As luzes vão te guiar para casa, e eu vou tentar te consertaar."


I'm back ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

AI QE LINDO *-*

to me sentindo tão importante :D

ah meu bem!
você é muito importante pra mim,e eu tb sinto falta de voc...muita!
e realmente, não precisa 'saber' palavras bonitas pra descrever nossa amizade...

espero qe seja eu mesma a carlinha >.<

Mesmo se não for, amo você Agente, Paquita e acima de tudo Amiga!
Amo você !