segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando eu era pequenina,


eu sonhava com os pés no chão, nunca acreditei no mundo do faz-de-conta. Já fiz muitas coisas normais, dessas que servem pra ocupar tempo. Sempre fui eclética, por isso nunca tive nenhum estilo específico. Nunca odiei ninguém, só não gostei de algumas atitudes.

Nasci, fui criada com minha mãe, meu pai e a família do meu pai. Meus pais nunca se casaram, e eu nunca conheci meus avós maternos. Às vezes eu sinto muita falta disso. Estudei em uma mesma escola por 8 anos, e dei graças a Deus por sair de lá em 2008. Tudo em excesso faz mal!

Hoje, moro com minha mãe e sonho em ser bióloga. Na verdade, essas são as únicas constantes da minha vida. Fora isso, quero fazer muuuuitas outras coisas, dessas que servem pra ocupar o tempo! ;)

Quero terminar logo meu curso de informática (faltam dois meses *-*), continuar meu curso de inglês e me dar bem na eletrônica. rs

Quero aprender a dançar, tocar violão e piano...

Quero dizer pras pessoas daqui há algum tempo, que consegui tudo isso :D


~ Eu quero ser feliiz antes de mais nadaa! ♫

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menina, é DEMAIS!
tem o dom das palavras ne?!

por isso a gente vai ficar rica (6' *-*

Tá lindo o blog Paquita !
continue assim, que vai alcançar todos os seus objetivos tenho certeza [/a vidente


Amo voc ! ♥