terça-feira, 15 de setembro de 2009

Permita-me ceder...


"Chegou distraída, com receio das pessoas que a olhavam sem parar, e nervosa com as pessoas que fixavam o olhar naquela sua cara marcada, descarada, apaixonada. E a felicidade ia em direção ao abismo que ela construiu dentro de si, ao ver aquele que seria seu melhor.

Andando, sem direção, se perdeu nos caminhos que levavam longe demais. Parou no quarto andar sem necessidade, porque deu vontade, e a tal felicidade desistiu de pular. Se inundou de um sorriso franco e sonhou com o amor que um dia compartilhou, mas perdeu. E idealizou, num novo amor, aquele que não quis sonhar. Mas percebeu que a realidade estava ali na sua frente, desistiu dos sonhos e apenas viveu."


"Venha pela triste sombra, eu te envolverei em meus braços e você saberá que foi salvo. Permita-me ceder, permita-me ceder.
O demônio não pode lutar, então apenas permita-me ceder." ♫

Um comentário:

Beki Girl disse...

Há que perfeito!!! =D
Você quem escreveu??? xD