terça-feira, 8 de setembro de 2009

Muito cansada =/


E como disse Drummond:

"O amor é isso que você está vendo. Hoje beija, amanhã não beija. Depois de amanhã é domingo e sgunda-feira ninguém sabe o que será."

Uma mistura de estações dentro de nós mesmos. Ninguém sabe uma definição concreta, ninguém sabe quando ocorre alguma mudança. Verão e inverno andando de mãos dadas, outono e primavera se completando, se contemplando, sorrindo para o dia que vem.

Exatamente como você o vê, se consegue manter o olhar na direção certa..

É como a segunda-feira de Drummond. Depois de tantos conflitos não sabemos o que esperar dela, mas o amor volta persistente. (ainda bem qe hoje é terça, só pra garantir. rs)

O olhar mais sincero e o adeus mais amargo, ainda que por pouco tempo..


Uma metonímia, muitas antíteses. Não sabemos ao certo se é gramaticalmente correto. Que exista essa dúvida, e muitas outras, mas que a esperança e a fé no amor estejam sempre por aí, protegendo e mantendo o principal motivo da nossa existência: o amor!


"Pode ser sugestivo ou apenar pretensão
Mas hoje me inspirei pra escrever uma canção

Que não fale só de mim, que relembre você

Algo que realmente não me deixe esquecer.."

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e minhas humildes palavras,só pra dizer que você é incrivel!VocÊ tem o dom com as palavras²

Um dia você me ensina essa reecita tá?!rs ;P